Thursday, August 17, 2006

Austria Viena - Benfica: escrever sobre nada

Não sei muito bem o que diga sobre o jogo. Já abri esta janela várias vezes, mas logo a fecho porque não há abordagem possível.
Ninguém se desmarca. Não há táctica - losango, 4x2x3x1, o que quiserem - que resista quando os jogadores não se mexem. Está toda a gente parada à espera da bola, com movimentos para o lado ao bom género matraquilhos. Golaço na única jogada em que a malta se mexeu. Agora é esperar que os outros sejam tão tenrinhos como mostraram.

Leiam o http://curva.blogspot.com O rapaz veste outras cores, mas escreve com muita pinta. Apercebi-me que voltou e em grande forma.
Eu, por cá, ando sem ideias. Pareço o Benfica.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

aviso desde já que o meu comentário não é gozo...mas amigo o que anda a passar com os Diabos...eu sei que é altura de férias mas caramba é pra todos!!!
os NN cada vez dão mais espectáculo vocal e metem mais gente enquanto os DV metem faixas na bancada pra ocupar o espaço...
sou um NN mas não me custa admitir que a Luz e o nosso glorioso agradeciam uns DV mais fortes!!!por isso FORÇA RAPAZES!!!

2:17 AM  
Blogger Manuel Neves said...

Em breve, reportagem sobre o Liverpool - West Ham.

Propaganda política estúpida aqui, esqueçam. Desculpem o facto do post ter cá estado tanto tempo, mas só cheguei agora a Portugal.

Abraço para todos

2:06 AM  

Post a Comment

<< Home