Monday, March 07, 2005

Benfica - Beira Mar / Nacional - Benfica: Goleadas de 1-0

A hora é de guerra. Não há tempo sequer para contarmos as armas. Mesmo nas bancadas, este não é o tempo de cânticos novos e coisas assim. Agora é sofrer. É golear 1-0 e festejar.

Falta pouco, Rapazes, falta pouco. O título, 10 anos depois, pisca-nos o olho e diz-nos que é possível. Só temos que nos esforçar mais um bocado, esquecer as feridas da época e - sempre de olhos postos na glória - correr mais um bocado, ganhar aquela bola, gastar mais um bocado de voz, puxar pela bancada quando é canto para a equipa adversária e faltam 2 minutos para o fim....

A hora não é de "olés" nem de fintas. É de pontapés para a bancada e queimar tempo quando estivermos a ganhar. É a hora de fingir lesões, depois de termos marcado um golo de sorte. Os tempos não nos aconselham a ensinar cânticos aos sócios da central, mas de lhes explicar que assobiar não ajuda. E temos que puxá-los para a nossa luta, para quando uma bola for pontapeada para a bancada eles também demorarem na sua reposição...

Eu também amava golear 5-0 todas as equipas que nos aparecessem à frente. Ganhar com golos de pontapé de bicicleta e túneis aos defesas. Mas se não dá, prefiro assim.

A hora é de não faltar na bancada, cantar até sem voz e transmitir aos jogadores que o título mora já ali e que é possível. Não há tempo para pensar nas nossas fraquezas. Temos mesmo de nos esquecer que elas existem.

Força Mágico Benfica!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

também hoje pensei nisso....no pouco que falta pra acabar e na ilusão de ser campeão..
falta pouco e ainda lá estamos no topo...temos de acreditar (mesmo com este estilo de jogo e com este treinador)

vamos la caralho....!!!!


spencer

12:11 PM  
Blogger Bakero said...

Ontem, antes de me deitar pensei nisto: "Já odiei estes jogadores, já me revoltei com estes jogadores, já desesperei com estes jogadores, já desprezei estes jogadores...e de repente verifico que se calhar vão ser estes jogadores que me vão dar a alegria por que espero à 10 anos!"
Tens razão, agora é altura de esquecer o que está para trás e é altura de cerrarmos fileiras e irmos à guerra todos juntos!O título está ali à esquina!

12:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda me lembro de numa epoca em que fomos campeões, com o Toni no comando da equipa, e nós a marcarmos quase em todos os jogos o golo da vitoria ja nos descontos!!! Foi uma epoca de sofrimento... mto parecia por isso com esta!

O campeonato está ao nosso alcance.. e não é que a dobradinha tambem!

Por isso temos tambem de procurar dentro de nós energias extra para apoiar aqueles rapazes... pois eles "carregam" um simbolo CENTENARIO!

Nós que Amamaos o BENFICA Somos Assim!
MS VE

2:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Agora???????? Bem, isso é muito fácil, companheiros...agora é fazer os jogos em casa às 5 ou às 7 da tarde, estádio cheio, para a Direcção compreender que neste altura do campeonato não é a fazer jogos ao Domingo às 9.15 da noite que vão chamar pessoas para apoiar a equipa...é certo que os fiéis estão lá sempre...mas os fiéis são 3 mil num estádio de 60 mil...não acham...não bastam os fiéis tar lá a cantar e os jogadores olharem para as bancadas e descobrirem que afinal aquele barulho só vem de dois cantos do estádio, caralho!!!!
Agora????? Bem, agora é invadir a Amadora, invadir Setúbal, invadir Penfafiel e finalmente INVADIR o Bessa...já imaginaram a glória que não é INVADIR a cidade dos CÃES para celebrar o título????? É uma boa oportunidade para ajustar certas contas cá fora...lol...
E depois, bem...é a Luz com 15 mil contra o Gil Vicente, mais 15 mil contra o seguinte, e assim sucessivamente até chegar aos 60 mil contra as osgas...temos que para para pensar e começar verdadeiramente a fazer-mos ver a toda a gente que as INVASÕES têm que recomeçar JÁ!!!!!!
Abraço deste gajo que não aguenta com tanto sofrimento e com tanta emoção só de pensar naquilo que nos está reservado!!!!
MIKI FÉHER...MIKI FÉHER...MIKI FÉHER...ele é que nos vai dar o título, rapazes!!!!
FORÇA BENNFICA!!!!
SLB FANNATIC´S
DANNYBOY

2:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

www.antitripeiros.blogspot.com
FC PORTO 0 - NACIONAL 4
OBRIGADO NACIONAL
FORZA INTER MILÃO !!!

9:36 PM  

Post a Comment

<< Home