Monday, July 11, 2005

Coisas para se fazer enquanto não há futebol:

- Fazer a enorme lista dos jogadores que os jornais desportivos já apontaram para o Benfica.
- Tentar não pensar no quão estúpido e ver programas com jogadores de futebol de férias.
- Ficar feliz porque o Koeman treina "jogadas ofensivas" e isso ser notícia de jornal.
- Odiar jogadores que preferem advogados escorraçados do clube rival a vestirem com orgulho a camisola do Campeão.
- Desejar 3 anos na Equipa B a esses jogadores (pronto, ok: jogador.)
- Desejar boa sorte ao Trap no Estugarda (eu sou assim, um sentimentalista irrecuperável...)
- Ver amigáveis e avaliar os reforços pelos mínimos pormenores (como é que corre, chuta, recebeu AQUELA bola, etc).
- Mandar e receber mensagens a toda a hora e a todo o dia sobre futuros reforços, palpites para reforços e desejos para reforços.
- Ficar nervoso porque o Manuel Fernandes foi operado.
- Ficar calmo, porque afinal temos lá o Rodolfo Moura e parece que a operação nem era nada de especial.
- Ficar deitado na cama a rever outra vez a noite de 22 de Maio.
- Ficar acordado a pensar em futuros títulos.
- Imaginar golaços em alvalade e nas antas do ponta de lança que queremos que o Benfica contrate.
- Fantasiar uma lesão do liedson num amigável que o impossibilite de jogar a época toda.
- Rezar para que o Dias da Cunha não volte atrás e despeça o Peseiro.
- Fazer apostas com os amigos acerca do nosso grupo na Liga dos Campeões e ver quais as deslocações que mais queremos fazer.
- Lembrar-me que o sorteio para o campeonato é já na quinta.
- Pedir desculpa aos leitores do blog por tanto tempo sem crónicas.
- Parar de pensar em futebol e voltar a tentar estudar.

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

estes textos são tão parecidos comigo k ás vezes até assusta!!
continua a escrever sobre o GLORIOSO k eu vou continuar a ler...

6:38 PM  
Blogger Bakero said...

Ufff, esse teu post retirou-me um peso na consciência! É que pensava que era o único que passado 2 meses ainda se punha deitado na cama a ver e rever todas as imagens que gravei (jogo incluído) desse 22 de maio :-)! Mais uma vez voltas-me a mostrar como não estou sozinho nesta paixão/vicio/doença, eheh.

5:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bons tópicos!embora eu não concorde com um deles...Acho que o miguel, apesar de ter estar a ser um otário,não merece que o metam na B por 3 anos...ele correu muito pelo nosso clube nestes anos, apesar de nesta última época ter estado infeliz e de ainda não ter aprendido a cruzar.
Realmente a ansiedade já é grande...a partir do momento em que passo 30 minutos da hora e meia que tenho de explicação de matemática a discutir com o meu explicador (adepto fervoroso do benfas)as contratações e notícias e suposições e casos do nosso clube...acho que já está tudo dito! :P
Nunca mais chega....

spencer

9:11 AM  
Blogger SL Benfica Ultra said...

A partir do momento em que o advogado do Miguel é o agora adorado lagarto dias ferreira (o mesmo que foi corrido de alvalade nos tempos do roquette...), acho que isso é uma declaração de guerra.
Numa altura em que tudo nos corre bem, o Miguel arma um conflito público com entrevistas, com mentiras, com desconfianças e tudo o mais.
Se ele deu muito ao Benfica? E eu que lhe pago o ordenado nas quotas e nos bilhetes? Não dou mais? A minha entrega e o que eu e todos os Benfiquistas damos, não vale muito mais do que isso? Eu acho que é altura de mostrarmos aos jogadores que é melhor começarem a desconfiar dessa bela espécie que são os empre$ários. E talvez assim, se dê um pequeno passo para o amor (ou pelo menos respeito) à camisola.
spencer: eu já escrevi Tomasson na lista de agentes etiológicos da amigdalite, entre o adenovírus e o epstein-barr. Isto diz tudo sobre o meu estado de demência.

3:32 AM  
Blogger Ninja said...

Coisas para fazer enquanto não há futebol??? Esqueçeste-te de por ai G-A-J-A-S

5:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Acabei de juntar este blog aos favoritos.
You'll never walk alone.
Pedro de Matos

P.S. - O ninja têm razão: então e gajas...

6:31 AM  
Blogger Arnaldo Icaro said...

compreendo a tua opinião, mas também sou da opinião que os jogadores por vezes são muitro injustiçados pelo povo.Muitas vezes são os dirigentes (e os empresários naturalmente...) que fodem tudo e os jogadores são obrigados a tomar posições de força ( tenho um exemplo destes na minha família).
Quanto ao Paulo Barbosa já se sabe....lembram-se do filme com os russos (kulkov e yuran)??.....

spencer
Em relação a essas trocas no estudo...eheheh

7:32 AM  
Blogger SL Benfica Ultra said...

De facto, não meter "Gajas" é uma gralha grave. Mea culpa.

Talvez os empresários sejam mais culpados que os jogadores, mas cabe aos jogadores escolher um empresário não-corrupto, ou - melhor - não ter empresário de todo. Claro que isso é um suicício na carreira (quem é que tem mais influência nas transferências hoje em dia: a qualidade dosjogadores ou cunha empresarial?....), mas é às vezes o que é mais difícil de fazer é o mais correcto.
(Sim, eu sou naif.)

Nunca mais há campeonato....

8:46 AM  
Blogger Ninja said...

A culpa neste caso é 80% do Miguel ele sabe muito bem o que anda a fazer tem 24 anos, não é nenhuma criança

4:56 AM  
Anonymous BP said...

Concordo com todos os topicos... booooolas! k saudade que eu tenho de futebol a serio...
Oh ultra, então e em relaçãoa esse adeno-virus que nos escapou???:(
Abraços campeoes!!

2:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bom Dia.
Só tenho três cenas para te dizer:
- Kallstrom;
- Konstantinou;
- Um abraço!

Guifes

2:06 AM  
Blogger SL Benfica Ultra said...

O adenovirus que nos escapou é um caso paradigmático de como os jogadores só querem dinheiro...
Quem pode preferir o estugarda na Uefa ao Benfica na Champions??!
Incrível. Inacreditável. Ou o gajo não viu os festejos do nosso título ou então é mesmo um mercenário. Quem perde é ele.

5:12 AM  
Blogger Ninja said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:24 AM  
Blogger Ninja said...

A questão não é preferir o estugarda na uefa ou o Benfica na Champions. É preferir o campeonato Alemão ao português, que é muito mais competitivo. Basta ver que essa tal equipa que apenas esta na uefa nos "enfardou" 3 nessa mesma prova. É triste mas é verdade.

6:26 AM  
Blogger Zheng junxai5 said...

zhengjx20160512
oakley vault
ghd hair straighteners
ray ban sunglasses
cheap oakley sunglasses
coach outlet
michael kors outlet
toms outlet
coach outlet online
louis vuitton
burberry handbags
louis vuitton purses
coach outlet store online
true religion sale
coach factory outlet online
longchamp le pliage
oakley sunglasses
beats by dr dre
michael kors outlet
tiffany and co jewelry
michael kors bags
adidas outlet store
michael kors outlet
montblanc pens
coach outlet
adidas superstar shoes
jordan 3 retro
tory burch outlet
louis vuitton outlet
coach factory outlet online
nike air max 90
kate spade outlet
north face jackets
nike roshe one
ray ban eyeglasses
louis vuitton purses
rolex watches
louis vuitton outlet online
polo ralph lauren outlet
ray ban sunglasses uk
nike air max uk

8:46 PM  

Post a Comment

<< Home