Monday, September 20, 2004

Académica - Benfica: de volta

Cheguei de Itália sexta à noite e domingo já estava em transferta. Sabe bem estar de volta e ver as camisolas berrantes. Soube-me bem contar as histórias no autocarro, falar do meu clube, do meu grupo, da minha realidade. Apesar de noutra dimensão é a minha.
Coimbra teve encanto pela vitória e liderança. Como eu e o RC (o grande ultra e amigo que foi comigo a Itália) tínhamos concluído: "Quem somos nós para discutir futebol com o Trap? Quem sou eu para discordar de alguém que já ganhou tudo?". Grande Trap. Grandes rapazes, cheios com toda a garra que faltou em Bruxelas...
Soube-me bem voltar a casa para junto dos meus. Foi só mais uma transferta, sem nada de especial que faça por merecer uma crónica. Foi tudo tão normal que me soube bem por isso mesmo. Por estar de volta a uma realidade que gosto.


---------------------------------------------

Ainda não escrevi sobre Itália porque quero esperar e ordenar ideias. Foi demais... Depois conto (escrevo) tudo. Queria só deixar já os meus agradecimentos ao Andrea e Quico da Vecchia Maniera do Torino, e ao Andrea Venturini e aos restantes "cães soltos" da Curva Sud romana (Gigi, Gaetano...) que tão espectacularmente nos receberam e fizeram desta viagem qualquer coisa de inesquecível para mim. Grazie ragazzi.
Last but not least, obrigadão ao RC pelo convite, companhia e amizade.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ficamos então à espera do relato pelo país do tifo e da mentalidade ultra...

5:51 AM  

Post a Comment

<< Home