Sunday, August 01, 2004

Braga - Benfica: os tristes dias em que ficamos em casa

Hoje não fui a Braga.
Vi o jogo calado, envergonhado e a insultar-me.
"É só um amigável!", "Os homens não estão a jogar nada, se calhar o que lhes faz falta é mais uma voz a cantar...", "Porra, é o primeiro que perdes.", "Epá, nem sequer estou a fazer nada de especial, devia ter ido.", "Tu estás em Faro! O jogo é em Braga!", "O amor não olha a distâncias...", "Estás a poupar dinheiro para os próximos!", "Sou só mais um ultra da net...", "Sou uma vergonha."

Odeio-me nestes dias. Mesmo que tenha mil razões racionais para justificar a falta, sinto-me embaraçado, triste e de cabeça baixa como os putos quando fazem asneiras.
Fico com a impressão que devia pedir desculpa ao emblema, que se calhar até tínhamos ganho se eu lá tivesse ido.

O amor, mesmo que seja por um clube, por uma coisa mais abstracta e menos palpável, dói sempre. Faltar a um jogo dá-nos a mesma sensação que nos afronta após uma discussão com a namorada.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

...e e por gajos komo tu ke somos os melhores e os maiores grande louco

11:48 PM  

Post a Comment

<< Home