Saturday, July 31, 2004

Benfica - Betis: "Há gajos em quem admiro a fé e a paciência"

Estava na praia e estava um tempo do caraças. Fui comer uma bifana a uma esplanada qualquer e encontrei um velho amigo, lagartão infecto, com quem sempre adorei discutir futebol.
O JM (inicias do meu amigo lagarto ;) ) e diz: "Então é este ano?"
- "Por mim eram todos! E vocês? O Peseiro chega ao Natal?"
- "Este ano é nosso. Logo à noite, vais à bola?" - pergunta com ar de gozo, com ar de quem já sabe a resposta.

- "Obviamente."
- "Porra....Há gajos em quem admiro a fé e a paciência. O que tu gastas com aqueles merdas."
- "Não é por eles. É pelo emblema."
- "Isso percebo melhor. Mas não tinha a tua paciência."
- "Isto não é para todos. Então até logo e boa praia!"~
- "Até logo!"

Fui à bola com o meu pai e o meu irmão. O meu pai é um Benfiquista doente e optei por ir sem ser com os DV para também por o vicio no corpo do meu irmão.

Perdemos 3-0 e até podiam ter sido mais. Um nojo de jogo. Foda-se, o que eu tive de gastar em latim para convencer o meu irmão que aquilo acontecia, era um amigável, se fosse a sério ganhávamos, bla, bla, bla....

Porra, que merda. Horas de viagem, caguei na praia e...isto.
Se voltava a ir? Claro. Senão não me elogiavam a paciência e a fé.