Monday, August 30, 2004

Beira Mar - Benfica: Lutem por quem vos apoia!


Mais uma época. Nascem os sonhos, as fábulas de vitórias e novas glórias. Começa a dura batalha de 34 jogos, voltam as deslocações, a rotina da concentração na Shell no Estádio da Luz, a mais que batida viagem na A1 (já que esta $uper Liga está virada para Norte...)...
A viagem foi fixe. O grupo do costume, as brincadeiras de sempre, as discussões à volta de jogadores amados por uns e odiados por outros, etc.
Tive a revista mais estranha de sempre, em que um polícia com complexos de inferioridade dada a sua limitada estatura me revistou tudo, chegando a abrir-me a carteira e a contar as moedas que lá tinha (porventura, o coitado precisava de trocos...). Mas pronto... Não vale a pena comentar a estupidez, mesmo que esteja fardada.
O jogo foi....À Benfica. Começar com nervos, não saber o que fazer à bola, de repente marcar 3 golos para sossegar a malta, e logo a seguir levar dois para matar os cardíacos. Mas o que me interessa é que os rapazes correram. Esforçaram-se. O Manuel Fernandes impressionou-me no meio campo e o Karadas - conforme o previsto no meu autocarro - meteu "duas batatas".
Lá bem no fundo chego a acreditar que eles leram a levaram a peito a frase que tão pacientemente pintámos:
"Nós cumprimos o nosso papel...
Cumpram o vosso!!!

LUTEM POR QUEM VOS APOIA! "

0 Comments:

Post a Comment

<< Home