Wednesday, April 09, 2008

20 anos de roubo. De A a Z.

O post que representa o meu estado de alma acerca dos 6 pontos. Porque eu me estou a cagar para o Beira Mar - Porto e Porto - Estrela. Mas lembro-me de 92/93, do Amaral e do Kandaurov.
Porque até no futebol, não há povo que resista sem memória.
Com a devida vénia ao blog Benfiquista Vedeta da Bola, que juntou momentos fantásticos do futebol português, dos 100 metros de José Pratas aos quinhetinhos, passando pelo mitíco Guarda Abel.
Eu, da minha parte, mostro este lance, que é a coisa mais surreal do mundo: http://www.youtube.com/watch?v=QXu7kU-BHFY
E deixo a pergunta: alguém se lembra de um Benfica - Porto com os azuis prejudicados?

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Num Porto - Farense em que o domingos disputava o titulo de melhor marcador foi assinalado um penalty contra o Farense.
De repente da bancada cai uma tocha acesa em cima da linha de golo e o Rufai avança para o árbitro de braços abertos, que o manda regressar à baliza para que se marque o castigo máximo.
Com a tocha acesa o domingos marcou o golo e o Rufai (um principe de uma tribo na Nigéria) viu o que era o triste futebol tuga:porco, sujo, cheio de artificios e chico-espertices, ontem como hoje.
Ao pé disto e muito mais, um porco a andar de bicicleta é corriqueiro.

1entremilhões- Eu sou benfiquista com muito orgulho, com muito amor!

4:40 AM  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

4:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sem puxar muito pela memória, na época passada,na Luz : golo do Benfica (David Luiz) é precedido de fora-de-jogo.

4:10 AM  
Blogger Bakero said...

Esse fora-de-jogo do David Luiz não o viu o árbitro, nem o assistente, nem o 4º árbitro, nem os adeptos no estádio, nem os comentadores da televisão, nem os milhões a verem o jogo na televisão.

Só dias depois se deu por ele...

Mas acredita, se o árbitro o tivesse visto, não tenho dúvidas nenhumas que o tinha assinalado.

3:10 AM  
Blogger Paulo said...

Há sempre um golinho duvidoso do Benfica para chamar à colação nestas alturas em que se demonstra a podridão e a corrupção que reina a norte.

Vão gozando que um dia acaba-se a mama...

3:34 AM  

Post a Comment

<< Home