Thursday, July 31, 2008

4 anos e até já

Este blog faz hoje 4 anos. Parece impossível. Um dia, a sair da praia, só a pensar no Benfica, vim para a net e escrevi.

Correu muito melhor do que estava à espera. Em 4 anos, nem 200 posts escrevi. Nunca tive paciência para relatos meramente jornalísticos e eu queria escrever porque gostava (e gosto) muito do Benfica, muito de escrever e na altura gostava muito de claques (hoje, posso dizê-lo, gosto menos). Escrevi sempre que me apeteceu e porque me apeteceu. Pelo prazer de partilhar a fé no Benfica e a magia do jogo.

Agora vou mergulhar (ou afundar-me, porque mergulhar já mergulhei há muito) num exame chato que me vai tirar todo o tempo até Novembro. Se já tenho vindo a escrever menos, agora torna-se impossível.

Este Diário, pelo menos por 4 meses, está fechado. As páginas anteriores abertas, para quem as quiser ler.

Foi um prazer muito grande ir escrevendo por aqui. Pela carolice. Por trocar linhas com pessoas que sempre gostaram disto tanto quanto eu. Por tentar verbalizar aquilo que lhes ia na alma enquanto viam os seus clubes jogar.

Muito obrigado a todos aqueles - e tenho a vaidade de dizer que foram muitos - que sempre me incentivaram a escrever.

Obrigado e até já a todos.

9 Comments:

Blogger GR1904 said...

Estou como tu. Ao mestrado que paulatinamente me vai tirando tempo, junta-se a vontade que já não é muita para escrever em blogs, no meu e nos outros, mas foram raros os dias em que não passei por aqui. E isso ultrapassa o facto de escreveres sobre o Benfica e sobre vivências em grupos de apoio, porque a maneira como o escreves e te aproximas do que o pessoal pensa e sente, é que acaba por marcar toda a diferença.

Daqui a 4 meses, espero por novidades.

3:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Iria perder imenso tempo a tentar descrever a minha felicidade em ler TODOS estes posts. Felizmente também fui abençoado e nasci BENFIQUISTA... So queria dizer que adoro mesmo..acho fantásticos os textos que escreves, espero mesmo que não acabes com este blog onde já estive horas a ler deliciado o que escreves. Agradecia também que me enviasses por e-mail os textos TODOS caso o blog acabe era realmente uma pena que se perdesse assim todo este trabalho que fizest com todo o carinho.

Benfica, As Viagens a Itália ( ja li vezes sem conta , fiquei fascinado)

demorei imenso a escrever isto..pq nem sei q dizer..
nao feches o blog
e por favor envia-me tudo para eu guardar e podes crer que vou guardar!

Saudacoes Benfiquistas
E PLURIBUS UNUM 1904

11:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

assim que me responderes eu envio-te o meu e-mail..
podes contar com a minha descriçao!
apenas procuro na blogosfera (e são centenas) blogs relacionados com o movimento ultra italiano, mas também tenho algum interesse pelos grupos da Europa de Leste, sobre o Glorioso, grupos de apoio do Glorioso, entrevistas, reportagens, documentarios e tudo o que esteja relacionado com Ultras.
Posso garantir que não so daqueles que vao comentar, estragar, chibar, e ENVERGONHAR qualquer grupo portugues nesses megafones e claquesportugal etc etc

Obrigado

11:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

M.

Vão ser 4 meses de menos stress pois já nao vamos ter o sucedâneo de Bidon a jogar =)

Abraço

P.

5:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nas últimas 24 horas houve, praticamente em cada hora, um blog a publicar um post.
O Benfica está bem vivo 24 horas por dia. Fantástico.

Informação da Gloriosasfera
http://gloriosasfera.blogspot.com

3:54 PM  
Blogger We Love Rui Costa said...

Vai mas volta!

4:22 AM  
Blogger Paulo said...

Que nestes 4 meses obtenhas tudo o que pretendes e que regresses com mais força ainda!

6:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Boas,
Espero que estes 4 meses nao se tranformem em enternidade!!! E que quando voltares a escreveres comeces da seguinte forma: Estamos em 1º e lançados para o titulo!!!
Esperamos por ti!!!
Saudaçoes Gloriosas

PS-Se puderes contacta-me que eu precisava de falar ctg: raultra82@bragatel.pt

11:33 AM  
Blogger Unknown said...

zhengjx20160512
louis vuitton outlet online
polo ralph lauren
jordan 11
louis vuitton outlet
michael kors outlet
michael kors outlet clearance
michael kors outlet clearance
coach outlet store online
lebron 12
michael kors outlet clearance
kobe shoes 11
ray ban outlet
michael kors handbags
cheap rolex watches
cheap ray ban sunglasses
nike store
michael kors handbags
toms wedges
tory burch flats
concords 11
gucci outlet
jordan 3s
nike sb dunks
michael kors outlet online
adidas running shoes
hollister clothing
louis vuitton outlet
coach factory outlet
nike air force 1 white
coach outlet
timberlands
burberry sale
christian louboutin outlet
michael kors outlet clearance
coach outlet store online
coach factory outlet online
michael kors outlet clearance
juicy couture
louis vuitton outlet stores
copy watches

8:22 PM  

Post a Comment

<< Home