Sunday, October 17, 2004

Benfica - tripeiros: a piada

Antes de todos os Benfica - porto / porto - Benfica repito a mesma piada: "Quero ganhar a roubar. Um penalty escandaloso ou um fora de jogo claríssimo. Melhor: estar a ganhar 1-0 e no último minuto um defesa nosso tira a bola com a mão." Respondem-me sempre que é melhor ganhar limpinho, etc. Contra-respondo que era só para eles verem como elas mordem. Como é duro sentir a impotência de ser uma e outra vez melhor do que eles e depois ser roubado. Todos os anos desejo o mesmo.
E todos os anos há uma outra piada que se repete.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu cada ano q passa tenho mais ódio aqueles animais: só ganham o q ganham pq vivem de roubos, e depois nós q somos sempre os prejudicados (e falo por mim), sentimo-nos tão impotentes, q só me resta (perante um país em q estas situações s permitidas)desejar-lhes com todas as minhas forças q morram o mais depressa possivel. E n tenho pudor em o afirmar, n merecem mais q isso. Morte Aos Filhos da Puta!!!!!

3:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sinto-me totalmente na merda...n tenho muito mais pra dizer.
So que é sempre a mesma puta de roubalheira contra estes gajos...sempre!!!
A verdade é k n fizemos nada na primeira parte...so jogamos na segunda...mas mereciamos pelo menos um empate!Eu kero ganhar mas a jogar dakela maneira é dificil....mas mereciamos pelo menos empatar akela merda...mas o fdp do olegário não deixou....
agora é uns bons dias pra recuperar...

Spencer

11:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

lol, voces jogaram melhor que o Porto?

lol

desde sempre SUPERiores

12:39 PM  
Blogger Manuel Neves said...

Amigo....Nem que o Benfica não tivesse feito NENHUM remate à baliza e não tivesse passado do meio campo, o que se passou foi um roubo. Mas já estamos habituados.

A minha fé move montanhas... E a tua?

3:08 PM  
Blogger Filipe Silva Nunes said...

ganda blog assim e que e! continua

passa num .. tambem e benfiquista xD

7:45 AM  

Post a Comment

<< Home