Saturday, October 30, 2004

Benfica - Nacional: Repressão

Imaginem que estão a segurar uma tarja que diz "Repressão autorizada, liberdade ameaçada" e vem um polícia retirar a frase. O que é que pensam? Recuámos além do 25 de Abril de 1974?
A partir do momento em que: gritar "Filhos da puta" dá uma multa de 200 contos ao meu clube, frases com palavrões são retiradas, tochas são consideradas "objectos de arremesso" e o bastão sai com uma facilidade perigosa, poderei dizer dizer que eu, enquanto Ultra, sou livre?
Quando a televisão, os jornais, os filmes de cinema, etc, podem dizer o que lhes apetecer - bem ou mal - porque é que o meu grupo não pode gozar com a polícia? Porque é que não podemos gozar com uma gaja qualquer que graças à sua subida-social-via-vaginal pode gozar com o meu clube?
Será que este blog será também vítima de censura? Será que daqui a uns dias um grupo Ultra não pode cantar contra a direcção do clbe adversário ou contra a $AD do seu próprio clube? Com que direito?
Mas nós, os "marginais", "vândalos", "atrasados mentais", "mentecaptos", afinal somos assim tão incómodos e perigosos que a polícia possa censurar frases que falam de censura?


Liberdade para os Ultras!



PS - Suspeito que nos próximos jogos a própria equipa de arbitragem pode marcar golos ao Benfica. Pelo menos era original. Ou não.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

mas la ver onde esta palhaçada vai parar...

spencer

7:21 AM  

Post a Comment

<< Home